Na manhã da última quarta-feira (26), a Prefeitura de Araçás, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a VIII Conferência Municipal. Este encontro significativo teve como tema "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos". No período da manhã, contamos com a presença do prefeito Agamenon Coelho, que reafirmou seu compromisso com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), especialmente em relação aos munícip

28/07/2023 às 10h40

No período da manhã, contamos com a presença do prefeito Agamenon Coelho, que reafirmou seu compromisso com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), especialmente em relação aos munícipes de Araçás.

Fomos ainda agraciados com uma excelente palestra ministrada por Edlene Paim, pedagoga e bacharel em direito. Ela abordou a relevância do SUAS e os eixos temáticos da conferência, proporcionando um momento de grande aprendizado e enriquecimento para nossa cidade, que se orgulha de um SUAS robusto e em constante aprimoramento.

No turno da tarde, ocorreram as formações de cinco grupos de trabalho, que debateram e selecionaram dez propostas para a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social. També

Para encerrar este dia marcante, a Secretária de Assistência Social, Sandra Schramm, expressou sua gratidão a todos os presentes pelo compromisso e seriedade com o SUAS. Continuaremos trabalhando para transformar Araçás, priorizando sempre as políticas de assistência social.

#prefeituradearacas #aracasba #semas