É com determinação que estamos construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida. Dentre as diversas ações em andamento, destacamos a reforma da Unidade Mista Julia Trindade Leal.

28/07/2023 às 10h43

Essa reforma na unidade de saúde é um marco para o município de Araçás, proporcionando atendimento de qualidade e ampliando o acesso aos serviços médicos para toda a população. Com equipamentos modernos e uma equipe capacitada, a Unidade Mista Julia Trindade Leal que em breve estará pronta para oferecer um atendimento humanizado e eficiente.

Acreditamos que investir na saúde é investir no bem-estar e na qualidade de vida dos nossos cidadãos. Por isso, continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer serviços de excelência e garantir o acesso universal à saúde.

Juntos, avançaremos ainda mais rumo a uma cidade melhor, com serviços públicos de qualidade e bem-estar para todos. Contem conosco para construir um futuro promissor para Araçás.

#AraçásDesenvolvida #SaúdeParaTodos #PrefeituraDeAraçás