Na última terça-feira (26/09), a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma etapa do Projeto Saúde na Comunidade, no Povoado do Pêga, com a participação dos povoados adjacentes.

28/09/2023 às 10h04

Neste evento, foram disponibilizados serviços como: Atendimento clínico, Verificação de pressão arterial, Teste de glicemia, Teste rápido para sífilis, hepatite e HIV, Atualização da caderneta de vacinação, Palestras informativas com profissionais do SAMU e VISAT, orientações sobre alimentação saudável com nutricionista, orientação em saúde bucal, monitoramento da qualidade da água (Visa), Orientação sobre saúde bucal, Fisioterapia, Consulta de enfermagem, Pesagem para o Bolsa Família, palestra com os agentes de saúde e de endemias.

Agradecemos imensamente a toda a população que participou deste evento, e também um agradecimento especial aos profissionais que fizeram este evento acontecer.

#ProjetoSaúdeNaComunidade #SaúdeParaTodos #Saúde #Araçás #PrefeituraDeAraçás