29/02/2024 às 08h15

Em resposta às declarações do Vereador Joilton Badaró na sessão da Câmara Municipal do dia 27/02/2024, esclarecemos que a Secretaria Municipal de Obras adota mecanismos rigorosos de acompanhamento e controle da execução de obras e serviços de engenharia. Tais medidas incluem: estabelecimento de critérios de qualidade na execução desde o edital da licitação, designação de fiscais de contratos com experiência e formação na área de Engenharia, treinamento e capacitação da equipe, e inspeção física rotineira nas obras para verificar o andamento, tempo e qualidade da execução. Quando identificada alguma inconformidade, são elaboradas notificações para a empresa adotar as providências cabíveis.

Reiteramos nosso compromisso de continuar trabalhando para aumentar o ritmo da execução e conclusão das obras e equipamentos públicos, que em breve serão entregues à população de Araçás.