Municipal de Araçás, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos moradores da Rua Nova Esperança, Travessa Nova Esperança, Rua São José, Travessa São Jorge, Travessa Manoel Dantas, Manoel Dantas, Carvalho Neto, Rui Barbosa, Otto Alencar e Pedro Schramm que o ticket para a entrega da cesta básica e do peixe será entregue em suas residências nesta quarta-feira, dia 29 de março, a partir das 08h30 pela equipe da cesta. Aguardem em suas residências.

29/03/2023 às 08h16

Fiquem ligados nas redes sociais da prefeitura que breve estaremos divulgando a próxima comunidade.