A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, convida a todos os fazedores de cultura. O intuito é participar do Fórum de Cultura, evento que tem como objetivo discutir importantes pautas para nossa comunidade.

29/05/2023 às 08h02

O Fórum será uma oportunidade para debater a implantação da Lei Paulo Gustavo, uma importante legislação que visa incentivar e fomentar a cultura em nosso município. Além disso, também será discutido o Sistema Municipal de Cultura, que tem como objetivo organizar e planejar as ações e políticas culturais em Araçás.

Participe! Sua presença é fundamental para que possamos construir juntos uma política cultural mais forte e representativa. Contamos com a sua participação!