A Secretaria Municipal de Saúde traz mais uma importante informação para a população: A vacinação antirrábica estará acontecendo a partir de 30/08, nas ruas do centro de Araçás. A Campanha de Vacinação Antirrábica 2023 está ocorrendo em nosso município desde 26 de julho e seguindo o cronograma disponibilizado aqui, tem previsão de término em 06 de setembro.

29/08/2023 às 11h03

Lembrando que a vacina antirrábica é essencial para prevenir a doença e manter nossos amiguinhos peludos saudáveis. A raiva é uma enfermidade que pode ser fatal em quase 100% dos casos e também pode afetar os humanos. Por isso, redobremos os cuidados no combate e prevenção dessa zoonose.

A vacinação será realizada diretamente nos domicílios, por uma equipe de endemias devidamente identificada. E para facilitar esse processo, pedimos a colaboração de todos: mantenham seus pets presos durante a visita da equipe, conforme o cronograma.

Vamos cuidar dos nossos pets! Compartilhem essa informação com amigos e familiares para garantir que todos estejam cientes e participem dessa campanha tão importante. Afinal, a saúde deles é nossa prioridade!

#prefeituradearacas #aracasba #sesau