Eles acordam cedo, abastecem a barraca com frutas, verduras, alimentos dos mais variados tipos, fazem tudo isso e ainda recebem cada cliente com disposição e sorriso no rosto, essa é basicamente a rotina dos homens e mulheres que trabalham em feiras. Donos dos jargões mais clichês que permeiam o imaginário da população, como: "moça bonita não paga, mas também não leva" ou "É três por dois!".

29/08/2023 às 11h32

A prefeitura de Araçás parabeniza neste dia 25 de agosto, todos os Feirantes araçaenses, celebramos com muita alegria uma das profissões mais antigas do mundo todo.

Frutas, legumes, verduras, pastel, caldo de cana, roupa e até artesanato. As feiras livres se popularizaram rapidamente e tornaram-se parte fundamental para movimentar a economia do Brasil.

#prefeituradearacas #aracasba #seama