Nesta segunda, dia 28/08 ocorreu no Auditório da Prefeitura a palestra de encerramento das atividades da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o seguinte tema: CONECTAR E SOMAR PARA CONSTRUIR INCLUSÃO.

29/08/2023 às 11h44

Foi um momento emocionante, repleto de discussões e aquisição de conhecimento mediado pela palestrante Emanuela Vidal, que abordou as várias barreiras encontradas em sociedade e como vencê-las dia a dia.

O encontro contou com a presença de alunos da Educação Especial, Pais de alunos, Professores, Gestores e Coordenadores. Também, se fizeram presentes a Secretária de Assistência Social, Sandra Schramm, e a Secretária de Educação Maria Cristiane, que discorreu sobre a importância da tecnologia e a busca de conhecimento ao cuidar de crianças com deficiência intelectual e múltipla.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #inclusão #semanadapessoacomdeficiencia