A Comissão Organizadora, juntamente com a Secretaria municipal de Assistência Social, convida a todos para participar da 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

29/11/2022 às 11h32

Com o tema: A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violação e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de politicas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Venha participar e contribuir com um presente e um futuro melhor para nossas crianças!