29/12/2023 às 12h22

Na manhã desta quarta-feira (27), a escolinha do Arsenal marcou presença na SECLA e no gabinete do Prefeito Agamenon Coelho para destacar suas conquistas do mês e homenagear o excelente trabalho voltado para a juventude Araçaesense e o esporte em geral. Atletas das categorias que participarão da 2ª Copa Furacão Nacional de Futebol de Base, agendada de 13 a 20 de janeiro de 2024, estiveram presentes, juntamente com pais de alunos da escolinha do Arsenal. Durante o encontro, o prefeito Agamenon Coelho e o secretário Paraguai receberam Cady e sua equipe. Uma das mães, em nome da associação Arsenal Futebol Clube, entregou a placa de Padrinho Honorário ao prefeito.

O prefeito enfatizou a importância do trabalho de Cady com as crianças, contribuindo para a formação de cidadãos para a sociedade.

Este evento reflete o compromisso da Prefeitura em valorizar sua comunidade com iniciativas que promovem o desenvolvimento da juventude e do esporte na comunidade é notável. Sua presença e apoio a eventos como este demonstram um compromisso genuíno em proporcionar oportunidades e incentivar atividades que beneficiem diretamente a formação e o bem-estar dos jovens araçaesenses. Essa atitude reforça o papel ativo e participativo do prefeito na construção de uma cidade mais inclusiva e preparada para o futuro.