Hoje é o Dia do Servidor Público! A prefeitura de Araçás, através do prefeito Agamenon Coelho, agradece a todos os servidores municipais de Araçás, pelo excelente trabalho.

30/10/2023 às 11h30

Hoje é o Dia do Servidor Público!

Seu comprometimento e dedicação diária são fundamentais para o funcionamento da nossa cidade. Neste dia especial, reconhecemos o trabalho de todos, que desempenham um papel importante na construção de uma Araçás melhor.

A prefeitura apoia os servidores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e investindo no desenvolvimento profissional. Juntos, continuaremos trabalhando buscando sempre melhorias.

Parabéns, servidores!