Recentemente, ocorreu uma importante reunião entre a administração municipal de Araçás e os presidentes representantes das equipes de futebol amador da região. O encontro reuniu o Prefeito, o Secretário de Esportes e os líderes das equipes com o objetivo de discutir a organização do próximo campeonato municipal e promover melhorias na sua estrutura.

30/11/2023 às 11h53

A reunião foi extremamente produtiva e resultou em decisões significativas para o esporte local. Ficou estabelecido que o campeonato terá seu início em fevereiro, atendendo ao pedido das equipes e à compreensão do prefeito Agamenon Coelho, que demonstrou um forte desejo de iniciar a competição em um prazo mais curto.

Essa decisão demonstra o compromisso da administração com todas as modalidades esportivas em nossa cidade, enfatizando a importância do futebol amador como uma parte essencial de nossa comunidade. Estamos ansiosos para oferecer um campeonato emocionante e bem-organizado que promova o esporte e una ainda mais nossa cidade.

#prefeituiradearacas #aracasba #esporte #futebol