Hoje tem mais! Prepare-se para uma noite incrível em nossa cidade!  Chegue cedo, pois a primeira banda, Dilsinho, vai começar pontualmente às 22:00h. Não perca um minuto dessa diversão! Às 00:00h, o cantor Tayrone assume o palco e para encerrar nossa festa com chave de ouro, às 02:00h, a banda O Kannalha vai fazer todo mundo dançar com a energia incrível do pagodão! Venha celebrar conosco - será uma noite inesquecível!

31/01/2024 às 17h00

Hoje tem mais! Prepare-se para uma noite incrível em nossa cidade!

Venha celebrar conosco - será uma noite inesquecível!