Na manhã de 27 de Julho de 2023, aconteceu no Auditório da Prefeitura a Apresentação das Ações Exitosas do 1° Semestre letivo e os resultados do processo de Ensino-Aprendizagem.

31/07/2023 às 08h17

Na ocasião estiveram presentes Gestores, Vice-Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Representantes do Núcleo de Educação Inclusiva e Biblioteca Municipal Ruth Schramm e Equipe Técnica da SEDUC, que tiveram a oportunidade de expor o Projeto Base da Secretaria Municipal de Educação, "Educar para a Vida", trabalhado dentro do ambiente escolar.

Esteve presente também o Prefeito Agamenon Coelho, que aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação do município e também chamou atenção para a importância de uma educação transformadora capaz de gerar cidadãos formadores de opinião.

A Secretária de Educação Maria Cristiane comentou o quanto a boa gestão do Prefeito Agamenon tem sido fundamental para a melhoria nos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do nosso município, trazendo o destaque para a prova SAEB que acontecerá entre os meses de setembro e outubro de 2023.

#seducaracas #aracasba #prefeituradearacas