Prefeitura Municipal de Araçás Araças

Ter apoio para dar início à jornada profissional é fundamental para que os jovens aprendizes se sintam motivados a seguir com as suas vocações.

31/08/2021 às 10h37

O Programa de Estágio da Prefeitura Municipal de Araçás é garantir a continuidade do caminho iniciado pelo estudante motivando o mesmo a seguir em frente com seus estudos, propiciando a junção da prática e teoria educacional. Além de beneficiar os jovens do município que estejam frequentando regularmente instituições de ensino, a primeira oportunidade junto ao mercado de trabalho como parte formação da educação.

#prefeituradearacas #aracasba #estagio #educacao