A Prefeitura de Araçás estará participando ativamente da ampla paralisação que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto. Essa ação está sendo coordenada em conjunto com a União dos Municípios da Bahia (UPB) e outras entidades municipalistas do Nordeste.

31/08/2023 às 12h00

O propósito é destacar as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios devido à redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Em virtude desse movimento de protesto e conscientização, as atividades administrativas serão temporariamente suspensas, mantendo-se apenas os serviços essenciais, como os relacionados à área da saúde.