A Prefeitura Municipal de Araçás manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Luiz Paulo Oliveira Coelho, conhecido como "Paulinho", irmão do Prefeito Municipal de Araçás, Agamenon Coelho, ocorrido nesta quinta-feira, 31, em Araçás/BA.

31/08/2023 às 12h00

Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com os familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à família enlutada.

Informamos que, em virtude do ocorrido, todas as agendas da Prefeitura de Araçás estão canceladas durante este dia.

#luto #prefeituradearacas #aracasba