Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araçás 2024. É com grande satisfação que a Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, anuncia oficialmente o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2024! Este evento esportivo, que terá início em 03 de março e se estenderá até 22 de setembro, promete ser um grande marco para a nossa comunidade.

28/02/2024 às 10h05

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araçás 2024.

A valorização do esporte é uma prioridade para o município de Araçás, e o campeonato de futebol amador é uma excelente oportunidade para promover a integração social, incentivar a prática esportiva e revelar talentos locais. Além disso, eventos como esse contribuem para a promoção do esporte amador no município.

A premiação do Campeonato de Futebol Amador de Araçás 2024 será distribuída da seguinte forma:

Campeão: R$ 6.000,00

Vice-campeão: R$ 3.000,00

3º lugar: R$ 2.000,00

4º lugar: R$ 1.000,00

Além dos prêmios para as equipes vencedoras, também serão concedidos prêmios individuais para os destaques do certame municipal, como Artilheiro, Melhor Goleiro, Melhor Jogador e Melhor Técnico.

A participação de todos é fundamental para o sucesso deste evento! Vamos prestigiar e apoiar nossos atletas locais, promovendo o espírito esportivo e fortalecendo os laços comunitários. Juntos, podemos fazer do esporte uma ferramenta de transformação e desenvolvimento para nossa cidade!

#EsporteEmAraçás #FutebolAmador2024 #ValorizaçãoDoEsporte #AraçásMaisAtiva