O programa Morar Feliz, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Obras, está trazendo melhorias reais para as famílias que vivem em situação de moradia precária em nosso município. Dessa vez, fomos até a Comunidade Mato Limpo, onde realizamos intervenções na casa da Dona Zefa. Nosso objetivo é proporcionar condições adequadas de moradia, garantindo segurança e conforto para todos os cidadãos de Araçás. Através do programa Morar Feliz, estamos realizando

13/07/2023 às 08h56

Nosso objetivo é proporcionar condições adequadas de moradia, garantindo segurança e conforto para todos os cidadãos de Araçás. Através do programa Morar Feliz, estamos realizando reformas e reparos necessários, visando oferecer um lar mais seguro e digno para as famílias em situação vulnerável.

Agradecemos à Dona Zefa e a todos os moradores da Comunidade Mato Limpo pela confiança e apoio. Estamos comprometidos em trabalhar em prol do bem-estar da nossa população e continuaremos identificando e atendendo as necessidades habitacionais em diferentes regiões de Araçás.

#MorarFeliz #QualidadeDeVida #Araçás #PrefeituraDeAraçás