O trabalho continua: A prefeitura avança nas obras e transforma a nossa comunidade!  A comunidade Biriba está prestes a receber uma praça novinha, com as obras a todo vapor e quase concluídas. É a qualidade de vida melhorando para todos na nossa cidade. A gente não tira o olho do progresso da obra, para garantir que tudo saia como a comunidade espera.

11/08/2023 às 11h49

E não é só isso, temos também a importantíssima obra de pavimentação na comunidade Floresta. Essa é uma melhoria que vai trazer mais qualidade de vida e facilitar o dia a dia de quem mora por lá.

Com recurso próprio município, as ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos, que são mais resistentes, e com drenagem para que a água da chuva escoe direitinho.

A gente acredita que essas obras vão fazer a nossa comunidade ficar ainda melhor para viver. Fiquem de olho no progresso das obras, pois juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos nós!