Prova Objetiva do Conselho Tutelar 2023 Está chegando o momento tão aguardado! A Prova Objetiva do Conselho Tutelar de Araçás acontecerá no dia 09 de julho (domingo), e queremos compartilhar todas as informações importantes para os candidatos

07/07/2023 às 10h51

Prova Objetiva do Conselho Tutelar 2023

Está chegando o momento tão aguardado! A Prova Objetiva do Conselho Tutelar de Araçás acontecerá no dia 09 de julho (domingo), e queremos compartilhar todas as informações importantes para os candidatos:

Abertura dos Portões: 7h10

Fechamento dos Portões: 7h45

Horário da Prova: Das 8h às 12h

Local: Colégio Municipal de Araçás (CMA)

Endereço: Avenida José Ribeiro, n° 95

Lembramos a todos os participantes que é fundamental comparecer ao local de prova portando documento de identificação válido e uma caneta esferográfica azul ou preta.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos nesta etapa tão importante do processo seletivo do Conselho Tutelar!

#prefeituradearacas #aracasba