Quer saber como identificar as necessidades do seu cliente e oferecer não apenas o produto/serviço, mas sim um atendimento que o faça se tornar Cliente e não apenas Consumidor?

25/10/2023 às 09h22

Se você respondeu sim para as perguntas acima, te convidamos a vivenciar uma Experiência no Workshop O que o seu cliente espera de você?

Você terá acesso às melhores dicas para uma experiência qualificada e aperfeiçoamento do seu maior diferencial competitivo!

Se o seu objetivo é fidelizar clientes e gerar resultados exponenciais para o seu negócio, não perca essa oportunidade!

Realize sua inscrição através do link: https://bit.ly/Experiencia_Cliente_Aracas

O evento é gratuito e presencial e acontecerá no Auditório da Prefeitura de Araçás.

O prazo de tolerância para os inscritos participarem do evento é de 15 minutos.