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Araçás

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Prefeitura Municipal de
Araçás

Função de Ouvidoria e acesso a Informação.

  • 1. O que é o serviço?

    A função da Ouvidoria Municipal é ser a ponte entre o cidadão e administração publica composta pelas secretarias municipais
    em relação as suas manifestações. O acesso a informação é um direito do cidadão acompanhar os atos, serviços e recursos públicos

  • 2. Quando solicitar?

    De segunda à sexta-feira das 07:00 às 16:00 na Sala da Ouvidoria Municipal, Prédio da Prefeitura na Praça da Matriz nº 160, CEP 48.108-000, Araçás – BA.
    On-line por meio do link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Ara%C3%A7as/Manifestacao/RegistrarManifestacao

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Por meio do Site da Prefeitura Municipal de Araçás www.aracas.ba.gov.br
    de modo Presencial na sala da Ouvidoria Municipal sede da prefeitura, Praça da Matriz, 160-centro, 1º andar, sala da Ouvidoria
    Cep 48108000-Por telefone: 0800-0712560 a ligação é Gratuita.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    Rg ou Cpf. endereço e-mail e telefone.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Lei Orgânica do Município.

  • 6. Taxas cobradas

    Não há

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Solicitação do serviço- avaliação da demanda- oferecimento do serviço ao cidadão

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 06/06/2022

    Atualizado em: 06/06/2022