O Núcleo de Educação Inclusiva e seus colaboradores realizaram durante a semana 22 a 26/08/2021 , ações remotas e Dia 27/08 atividade presencial para alunos oriundos da rede pública matriculados nas classes regulares de ensino e atendidos pelas salas de recursos multifuncionais* .

30/08/2021 às 10h30

O Núcleo de Educação Inclusiva e seus colaboradores realizaram durante a semana *22 a 26/08/2021, ações remotas e

👉 Dia 27/08 atividade presencialpara alunos oriundos da rede pública matriculados nas classes regulares de ensino e atendidos pelas salas de recursos multifuncionais.

👉 No dia 27/08 na unidade escolar Márcio N. Borges, os alunos atendidos pelo Núcleo de Ed. Inclusiva e Sala de recursos multifuncional e seus representantes familiares, participaram de palestra motivacional e oficinas interativas.

👉 Um dia para refletir e homenagear a vida.

Toda forma de expressão para celebrar os seres em formação.

*#Educar Ação.

É a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando seu povo, sua gente.😉🤝

#seduc

#educação