III ORQUESTRA SANFÔNICA CANTA LUIZ

Fonte: III ORQUESTRA SANFÔNICA CANTA LUIZ
02/06/2021 às 08h56

OXE! Quem foi que disse que não vai ter São João?!

Araçás e outras cidades da região foram contemplada com o projeto “III ORQUESTRA SANFÔNICA CANTA LUIZ” – tour Bahia/Piauí 2021.

Esse projeto tem como realização Ministério do Turismo, Associação Brincantes do Folclore Nordestino e FERBASA.

Esse ano, o nosso São João será diferente, cada um na sua casa. A Orquestra Sanfônica Canta Luiz vai animar, com uma Live com muito arrasta-pé, zabumba, triângulo, e grandes sanfoneiros, trazendo a história do Mestre Luiz Gonzaga. Mas pera aí! Será tudo como muita responsabilidade e segurança, pra mais logo logo podermos dançar agarradinhos.

A Live será transmitida pelo canal do YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCMaxa0xs4RdiLbnBwMEK-nw

Com participação dos músicos da nossa cidade: Thales Gabriel, Josemar Silva, Artur Ribeiro, Samire, Júlio Neto, Jhemerson Neri, Johnny Borges, Bonde do DJ e Albert Santos.

#Saojoao #forro #aracasba #prefeituradearacas