Na manhã da última quinta-feira (29) o Prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete a visita do Coronel Matias Comandante do 19º GBM (19º Grupamento de Bombeiros Militar), Subtenente Claudia Fortaleza do Setor da Defesa Civil, Sargento Fátima e Soldado Juliana. O objetivo da visita institucional foi o de fortalecer apoio mútuo e discutir pontos de interesse comum, como parcerias e projetos para o município de Araçás e região.

02/08/2021 às 09h02

O prefeito de Araçás agradeceu a visita e se colocou à disposição, reafirmando a boa relação entre a administração municipal e o Corpo de Bombeiros Militar.

O trabalho desenvolvido pelos Órgãos de Segurança Pública são essenciais para o bem da sociedade.

#segurançapublica #aracasba #prefeituradearacas