Atenção Servidor Público Municipal. Servidores da Prefeitura de Araçás, nosso banco agora é o Bradesco!

02/09/2021 às 10h31

Atenção Servidor Público Municipal.

Servidores da Prefeitura de Araçás, nosso banco agora é o Bradesco!

A Prefeitura Municipal de Araçás comunica a todos os servidores que o Banco Bradesco será o agente financeiro responsável pelo pagamento da folha de pessoal conforme pregão presencial 023/2021 e contrato 157/2021.

Você servidor, fique atento ao dia e horário para se apresentar com seus documentos no local devido.

Os servidores deverão se apresentar no Auditório do Hospital Julia Trindade Leal, de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h, conforme tabela abaixo. É imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia): RG ou CNH, CPF e Comprovante de endereço.

Confira a letra inicial do seu nome e a data do seu comparecimento nos cards.

#prefeituradearacas #aracasba #servidorpublico

Atenção Servidor Público Municipal.

Servidores da Prefeitura de Araçás, nosso banco agora é o Bradesco!

Confira a letra inicial do seu nome e a data do seu comparecimento nos cards.

#prefeituradearacas #aracasba #servidorpublico