Colégio Municipal de Araçás e o Colégio Márcio N. Borges realizou uma singela homenagem cheia de descontração e alegria para os alunos dos 9° anos que estiveram presentes tanto nos encontros pedagógicos, quanto na Prova Saeb 2021.

04/01/2022 às 14h29

Colégio Municipal de Araçás e o Colégio Márcio N. Borges realizou uma singela homenagem cheia de descontração e alegria para os alunos dos 9° anos que estiveram presentes tanto nos encontros pedagógicos, quanto na Prova Saeb 2021, que tem por objetivo fornecer ao Ideb informações que visam a qualidade do ensino do nosso Município. A ação é realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e visa avaliar e diagnosticar a qualidade da Educação Básica brasileira.

Na oportunidade, a Diretora Pedagógica da Seduc, Rosilda Santos, fez uma pequena dinâmica com os alunos, parabenizou e os encorajou para a nova jornada que será o ensino médio.

👏🏼👏🏼👏🏼Parabéns a todos os envolvidos e parabéns aos nossos queridos alunos que agora vão seguir nessa próxima fase de suas vidas!

#SeducAracas #FimdeAnoLetivo #ProvaSaeb2021