ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2º FASE

04/04/2021 às 12h23

Orçamento participativo

O Orçamento Participativo assegura a participação direta da população, no processo de planejamento de ações benéficas ao nosso município.

2ª FASE:

Foi realizado na manhã desta quarta-feira 23, Reunião entre o Prefeito, Secretários e Assessoria Contábil representada pelo contador Clayton, para adequação das propostas da população ao projeto de Lei do PPA.

Um momento ímpar no incentivo à participação da população na gestão da cidade. As propostas indicadas pela população terão sua viabilidade estudada nos aspectos financeiros e operacionais.

Após a análise da adequação das propostas o projeto de Lei do PPA será apresentado à população e também encaminhado para a Câmara Municipal no dia 30/04/2021, nos termos da Lei orgânica municipal de Araçás.

Muito em breve as reivindicações e projetos do povo de Araçás se tornaram realidade .

Prefeitura de Araçás valorizando sua gente!

#aracasba #bahia #educaçãoaracas #futuro