O Prefeito Agamenon Coelho recebeu na manhã de hoje, dia 21/10, a diretoria eleita do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública de Araçás.

04/11/2021 às 08h39

Esta foi uma importante reunião do gestor com representantes da sociedade civil organizada e os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade, na oportunidade as pautas abordadas neste primeiro momento foi a apresentação da diretoria executiva e conselho fiscal do CONSEG, em um diálogo aberto sobre a necessidade de parcerias com a Prefeitura de Araçás, através de ações de fortalecimento da segurança pública local.

Na reunião a diretoria do CONSEG solicitou um espaço municipal para realização das reuniões mensais dos conselheiros da cidade.

Na oportunidade, o Prefeito afirmou que está a disposição para contribuir com o desenvolvimento do Sistema Integralizado de Segurança na cidade e com o fortalecimento do CONSEG.