As medidas de segurança estão dando certo, nossa vacinação está avançando e nossa cidade já não registra casos de COVID-19 nos últimos 60 dias. Estamos avançando para vencermos essa terrível doença. Mas a pandemia ainda não acabou! É necessário que você continue seguindo as medidas protetivas e conclua o ciclo vacinal com as duas doses da vacina. ???? Não deixe de se proteger e proteger a vida de quem você ama. Vacine-se!

04/11/2021 às 09h29

🙏🏽 Não deixe de se proteger e proteger a vida de quem você ama. Vacine-se!