No dia 27/10/2021 (quarta-feira) o Prefeito Agamenon Coelho se reuniu com o os representantes de estudantes de cursos técnicos e de nível superior e também os cooperados da COTTAR (Cooperativa de Transporte Alternativo de Araçás) com o objetivo de viabilizar o transporte para os estudantes.

04/11/2021 às 09h49

Durante a reunião, o Prefeito propôs encaminhar um projeto de lei que contemple a concessão de um auxílio financeiro aos estudantes para subsidiar o pagamento do transporte.

O Prefeito destacou que o projeto além de beneficiar os estudantes irá contribuir com o desenvolvimento da economia por meio dos recursos que serão repassados aos motoristas da cooperativa.

A reunião foi bastante produtiva e aprovado por todos.

Os alunos que retornaram as aulas de cursos presenciais deverão procurar a Secretaria de Educação (SEDUC) para obter maiores informações.

O Prefeito encaminhará o Projeto de Lei para a Câmara e a partir de 03/11/2021 (quarta-feira) o transporte já será disponibilizado para os estudantes.

Também participaram da reunião a Vereadora Linda, a Secretária de Educação Cristiane Schramm, o Secretário de Transporte Fábio, o Procurador Iuri Coelho e o Controlador Geral Vitor Almeida.