Na última quinta-feira, dia 28 de outubro, o Prefeito Agamenon Coelho e o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Paraguai, se reuniu com os representantes das igrejas evangélicas municipais para tratar sobre vários assuntos referentes ao segmento evangélico.

04/11/2021 às 10h32

Sendo um deles em especial, a comemoração do Dia Nacional do Evangélico (30 de novembro), ao qual foram levantadas propostas ligadas a esse dia tão importante e que deve ser lembrado.

Nesse mesmo dia, o prefeito Agamenon se reuniu também com os representantes dos times de futebol masculino de Araçás para tratar sobre a copinha.

O importante foi que a maioria das equipes representadas concordaram com início da competição seguindo os critérios abordados, vendo os pontos favoráveis e principalmente embasados nas leis desportivas existentes, buscando o melhor para todos.

Para o prefeito Agamenon, a volta esportiva, essencialmente o futebol, é fundamental para auxiliar na retomada de ações coletivas visando o bem estar e a saúde de nossos munícipes.

É a Prefeitura de Araçás valorizando nossa gente.