INICIO DO CURSO DE EXTENSÃO

05/05/2021 às 01h47

Na tarde da última quarta-feira (7), a Secretaria de Administração do município, deu início ao curso de extensão e aperfeiçoamento de agentes públicos de Araçás.

Em uma tarde muito produtiva tivemos uma palestra ministrada pelo Secretário de Administração e Finanças, Vitor Almeida, com o tema: "comunicação no ambiente de trabalho: atendimento e relações interpessoais".

Na oportunidade o Secretário ressaltou a importância do compromisso de cada servidor com a população e reafirmou o compromisso da Gestão Municipal em qualificar os servidores do município com o objetivo de melhorar os serviços públicos.

O curso continua nos dias 13, 22, 27 das 14:00 as 15:30 no auditório municipal.

Vale a pena ressaltar que a administração municipal respeita e segue todas as normas de segurança contra o Covid-19. É obrigatório em eventos institucionais o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura corporal e o distanciamento social seguro e necessário para prevenção.

É a Prefeitura de Araçás capacitando os servidores públicos para servir melhor à população.

#cursoaracas #aracasba #capacitando