DANDO CONTINUIDADE AO CURSO DE EXTENSÃO E APEERFEIÇOAMENTO DOS AGENTES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE ARAÇÁS

05/05/2021 às 02h31

Dando continuidade ao Curso de Extensão e Aperfeiçoamento dos Agentes Públicos da Prefeitura de Araçás, foi realizada a segunda palestra no dia 13/04/2021, às 14h, sobre o tema: "O funcionamento da Administração Pública Municipal".

Durante o evento foram abordados os seguintes assuntos: prerrogativas e sujeições; estrutura da Prefeitura; competência constitucional do município no oferecimento de serviços públicos; entre outros.

Vale a pena ressaltar que a administração municipal respeita e segue todas as normas de segurança contra o Covid-19. É obrigatório em eventos institucionais o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura corporal e o distanciamento social seguro e necessário para prevenção.

É a Prefeitura de Araçás capacitando os servidores para melhor servir à sociedade!