A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS CONCLUIU O CURSO DE EXTENSÃO E AGENTES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Fonte: GABINETE
05/05/2021 às 04h11

A Prefeitura Municipal de Araçás concluiu o Curso de Extensão e Aperfeiçoamento de Agentes Públicos Municipais.

O curso foi promovido com o lema: "Agentes públicos mais capacitados oferecem melhores serviços à sociedade".

O evento contou com a participação de servidores de várias áreas da Administração Municipal e tratou sobre temas essenciais para aperfeiçoar o desempenho das atividades e serviços públicos.

De acordo com o Prefeito Agamenon Oliveira Coelho: "Essa é a primeira de muitas outras capacitações que serão realizadas para melhorar os serviços públicos".

O evento também contou com a participação dos Vereadores: Linda, Badaró, Capoeira e Flávio.

Vale a pena ressaltar que a administração municipal respeita e segue todas as normas de segurança contra o Covid-19. É obrigatório em eventos institucionais o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura corporal e o distanciamento social seguro e necessário para prevenção.

É a Prefeitura investindo na melhoria dos serviços públicos!