Na manhã de 03/05/2022 às 10h foi realizada uma reunião com os Secretários municipais e o Assessor contábil Clayton Dantas com o objetivo de transmitir orientações sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

05/05/2022 às 11h29

O planejamento orçamentário de acordo com a realidade local é essencial para a organização de políticas públicas com o foco nas necessidades dos cidadãos.

Após o levantamento das informações, será elaborado o Projeto de Lei a ser apresentado em audiência pública aos cidadãos e posteriormente será encaminhado para a Câmara de Vereadores para a apreciação.