05/07/2021 às 07h54

Na manhã desta terça-feira (29/06/2021) às 10h o Prefeito Agamenon Coelho participou de uma reunião on-line para solenizar a adesão do município de Araçás ao Programa Nacional de Prevenção da Corrupção.

Durante a reunião, a Secretária do Tribunal de Contas da União (TCU) na Bahia Andréa Galvão, esclareceu a importância do programa para o aperfeiçoamento gestão pública municipal.

No mesmo sentido Pedro Suffredini Assessor do TCU explicou os benefícios para o município em obter, gratuitamente, uma ferramenta de controle para identificação preventiva de pontos vulneráveis, permitindo assim, a adoção de medidas tempestivas.

O Prefeito Agamenon expressou que: “Desde o início de mandato temos adotado medidas para o fortalecimento da integridade, transparência e participação do cidadão nos atos da gestão. E a adesão ao Programa Nacional de Prevenção da Corrupção irá fortalecer ainda mais nossas medidas de controle da gestão pública com o objetivo de melhorar os serviços públicos prestados ao cidadão”.

Também participaram da reunião Rosângela Ferreira (Coordenadora de controle interno) e Vitor Almeida (Secretário de Finanças).

#aracasba #semcorrupção #prefeituradearacas #tribunaldecontas