Prefeitura inicia operação “Banho de Luz” em todo município.

05/07/2021 às 08h01

Prefeitura inicia operação “Banho de Luz” em todo município.

A Prefeitura de Araçás, através da Secretaria de Obras está realizando a Operação Banho de Luz, que tem como objetivo a instalação e substituição de lâmpadas em postes em diversas ruas e localidades para melhorar a iluminação pública no município.

De acordo com a secretária de obras Laiane Ferreira, a operação está sendo realizada em etapas e vai chegar a todas as ruas e povoados.

A implantação da operação começou pela sede, onde algumas ruas estavam completamente às escuras, com postes sem lâmpadas ou queimadas, e sem qualquer tipo de manutenção.

A Operação “Banho de Luz”, vem demonstrar o compromisso da gestão com a população e cumprir o que foi prometido. Apesar das dificuldades, a atual administração está trabalhando muito para oferecer serviços e obras que venham melhorar a vida de todos os cidadãos araçaenses.

#banhodeluz #aracasba #prefeituradearacas #maisiluminação.