Esses são os valores cultivados na Administração Municipal de Araçás:

05/08/2021 às 08h27

Esses são os valores cultivados na Administração Municipal de Araçás:

✓Transparência

Disponibilizar e divulgar informações completas, precisas, claras e tempestivas à sociedade, de forma a possibilitar a participação social no controle das políticas públicas, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.

✓Ética

Agir de forma honesta e íntegra, compatível com os valores e padrões preconizados pelas normas e princípios, pela administração pública e pela sociedade.

✓Idoneidade

Manter reputação ilibada e conduta compatível com a moralidade administrativa.

✓Imparcialidade

Atuar de forma imparcial e isenta, livre de situações reais ou aparentes de conflito de interesses que possam comprometer a objetividade necessária para o desempenho das atividades públicas.

✓Excelência

Atuar orientado a resultados efetivos e de qualidade, por meio de diretrizes e práticas de gestão e governança que assegurem o cumprimento da missão e o alcance dos objetivos da Administração Municipal.

✓Foco do cidadão

Atuar orientado a satisfazer as necessidades dos cidadãos e da sociedade, em prol do interesse público.

#aracasba #prefeituradearacas #admpublica