Prefeito Agamenon Coelho acompanha entrega de kits merenda escolar.

06/10/2021 às 09h30

Prefeito Agamenon Coelho acompanha entrega de kits merenda escolar.

A entrega dos kits merenda às famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino foi retomada esta semana pela Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta terça-feira (28), o prefeito Agamenon acompanhado dos vereadores Joilton Badaró, Flávio Dias, Linda, Capoeira e da secretária Municipal de Educação, Maria Cristiane, acompanharam o trabalho de entrega feito na Escola Municipal de Márcio Nivaldo Borges.

O Prefeito destacou o empenho dos servidores que atuam na distribuição dos kits. "Todos trabalham para garantir que os dois kits cheguem aos nossos alunos de forma segura, evitando a disseminação da Covid-19".

Todo o trabalho de distribuição dos kits merenda e escolar, feito pela SEDUC, teve início na segunda-feira (27) com a entrega nas escolas.