Primeiro registro na Ouvidoria Municipal de Araçás. Após o lançamento da Ouvidoria, o Prefeito foi recebido pelos Ouvidores Hélio Novaes e Jiverlane Rosa e realizou sua manifestação.

26/05/2021 às 11h03

O Prefeito Agamenon Coelho realizou o primeiro registro na Ouvidoria Municipal de Araçás. Após o lançamento da Ouvidoria, o Prefeito foi recebido pelos Ouvidores Hélio Novaes e Jiverlane Rosa e realizou sua manifestação.

A Ouvidoria é um importante canal de participação do cidadão na gestão municipal. É por meio das manifestações que os serviços públicos, bem como, contribui para fortalecer o controle social e controle interno.

O cidadão poderá realizar suas manifestações de: Denúncia, reclamação, solicitação, elogio, sugestão e pedido de simplificação.

As manifestações dos cidadãos podem ser feitas:

On-line pelo site: www.aracas.ba.gov.br

Via telefone: 0800 071 2560

De modo presencial: Sala da Ouvidoria no prédio da Prefeitura municipal de Araçás – BA, na Praça da Matriz nº 160, CEP: 48.108-000.

#prefeituradearacas #aracasba #OuvidoriaMunicipal