Na manhã da última quinta-feira (05), a Ouvidoria Geral do município de Araçás recebeu a visita do Ouvidor Geral do município de Alagoinhas David Ribeiro acompanhado por sua equipe Tatiane e Gilson.

10/08/2021 às 11h09

Na oportunidade o Ouvidor Geral do município Hélio Novaes, juntamente com a Ouvidora Substituta Jiverlane Rosa, abordaram assuntos importantes sobre os trabalhos e ações desenvolvidas. Além disso, foram discutidas as possibilidades de parcerias entre as Ouvidorias e os benefícios dessa integração.

A Ouvidoria como um elo entre a gestão e a sociedade é um canal, por meio do qual, a sociedade vai trazer e solicitar informações para a gestão municipal para que, a partir daí, consiga construir políticas públicas eficazes e direcionadas para solucionar problemas e dúvidas da sociedade. A ouvidoria é hoje um canal importantíssimo para a participação cidadã de uma forma geral.

O encontro foi visto de forma muito positiva. “Acho que é fundamental que as Ouvidorias se aproximem, e seja possível a troca de boas experiências, de ferramentas, de conhecimento, para melhor atender o cidadão araçaense”, concluiu Hélio Novaes.

#prefeituradearacas #aracasba #OuvidoriaMunicipal