Elenco do Pequeno Príncipe Negro emociona à todos na apresentação especial na Escola Cantinho do Saber.

10/12/2021 às 10h22

Hoje, 29 de Novembro de 2021, foi um dia muito especial, dia da apresentação especial do Pequeno Príncipe Negro: Além das diferenças, na Escola Cantinho do Saber.

A apresentação marcante, em que a Diretora Laurinete se emocionou bastante com a atuação de nossos artistas mírins e a mensagem passada pelo espetáculo cênico. Todos assistiram atentos e puderam sentir de perto a alegria de nossos protagonistas.

Laurinete agradeceu a Prefeitura Municipal de Araçás, em especial a SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a SEDUC - Secretaria de Educação, por ter esse cuidado especial por nossas crianças e por oportunizar os estudantes ter acesso a esse espetáculo tão singelo e impactante.

Nossos artistas encerram agradecendo a oportunidade, parabenizando o convite, e em especial ao nosso Prefeito Agamenon Coelho por possibilitar e apoiar ações como estás que visam o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes.

É a Prefeitura de Araçás cuidando de nossa gente!