A Prefeitura Municipal de Araçás, através da SECLA - Secretária de Esportes, Cultura e Lazer, dará início nessa sexta-feira, dia 03 de dezembro, ao Projeto Vem Verão.

10/12/2021 às 10h34

A Prefeitura municipal de Araçás dará início ao Projeto Vem Verão nessa sexta-feira.

Convidamos vocês para participar de nosso projeto que terá como foco: Ginástica Funcional, Dança e Ritbox e será ministrado pelas profissionais em educação física: Cláudio Big (Personal habilitada em Ritbox) e Rosivania Guimarães (Personal).

Venha participar desse projeto que foi incentivado pelo nosso Prefeito Agamenon Coelho.

Aproveite essa oportunidade de se divertir, se preparar para o verão cuidando de sua saúde.

Local: Praça da Matriz

Dia: 03 de Dezembro de 2021.

A partir das 16H.

O uso da máscara e obrigatório, leve sua garrafa d’agua.

Inicialmente nas seguintes localidades também ao qual brevemente informaremos as datas:

✓Rua Raposo Tavares (Quadra da Baixada);

✓Praça da Olaria;

✓Praça do Conjunto José Coelho Irmão;

✓Povoado Floresta (Quadra)

É a Prefeitura de Araçás cuidando de sua gente!