Na manhã do último domingo (05), o Prefeito municipal Agamenon Coelho esteve visitando o centro de abastecimento do município para prestigiar e dialogar com os feirantes do nosso município após volta da feira livre aos domingos e retorno dos ônibus rural. Acompanhado de Secretários, o Prefeito ouviu as solicitações dos trabalhadores e garantiu melhorias no local.

10/12/2021 às 10h43

"Estamos aqui hoje para dar boas-vindas a todos os feirantes e para ouvir as demandas e garantir melhorias aos trabalhadores da feira livre e aos consumidores. Fiz questão de vir acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleudimar Maia para que possam agilizar as solicitações. Vamos ouvir todos, fazemos parte de um governo democrático e vamos agir para o bem-estar de quem comercializa e visita a feira", afirmou o Prefeito.

Com a mudança o movimento da feira aumentou significativamente, promovendo mais opções de compra para os munícipes e gerando mais renda para os feirantes e comerciantes.

#prefeituramunicipaldearacas #aracasba