A Secretaria Municipal de Educação está de casa nova. Na manhã deste sábado, 09 de abril, o novo prédio da sede da SEDUC, foi inaugurado pelo prefeito Agamenon Coelho, acompanhado da Secretaria de Educação, Maria Cristiane, do Deputados Federal Paulo Azi e Deputado Estadual Luciano Simões. A cerimônia contou com a presença de autoridades e dos Vereadores da Câmara municipal.A Secretaria Municipal de Educação está de casa nova. Na manhã deste sábado, 09 de abril, o novo prédio da sede da SEDUC, f

12/04/2022 às 11h54

“Essa entrega é importante pelo significado histórico desse Prédio que, depois de ser abandonado pela antiga gestão, sempre foi vocacionado à Educação por oferecer uma melhor estrutura de trabalho para os funcionários. É com a educação que a gente constrói um futuro de prosperidade. Inauguramos muito mais do que paredes, mas uma nova etapa que vai marcar a transformação da educação da nossa cidade. Esse espaço vai promover mais conforto para os nossos professores no momento do planejamento do ano letivo e e um maior acolhimento aos familiares e alunos.” Afirmou o Prefeito Agamenon Coelho.

A secretária de Educação, Maria Cristiane lembrou que essa inauguração é fruto de um trabalho de uma gestão comprometida com a educação do nosso município. “Quando saboreamos uma fruta, muitas vezes esquecemos que um dia ela foi uma semente plantada”.

Essa é mais uma conquista de um trabalho feito com compromisso, dedicação e acima de tudo responsabilidade e respeito aos recursos públicos, pois acreditamos que a vitória da gestão pública será sempre para o benefício de todos.