REUNIÃO COM APL.

24/05/2021 às 08h36

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Agamenon Coelho se reuniu com os representantes da APLB (Sindicato dos Professores da Bahia). O objetivo da reunião foi receber as demandas dos profissionais do magistério.

O prefeito ouviu atentamente os pleitos que foram realizados há muitos anos, mais que não foram atendidos nas gestões anteriores.

Em sua fala o prefeito destacou o reconhecimento e a importância dos profissionais do magistério para a formação dos cidadãos e endossou que o desenvolvimento da educação será prioridade na sua gestão.

Os representantes da APLB apresentaram as propostas que foram discutidas anteriormente com a categoria. O prefeito se disponibilizou a estudar a implantação de um plano de carreira para os profissionais do magistério.

Participaram também da reunião o Secretário de Administração e Finanças Vitor Almeida, a Secretaria de Educação Maria Cristiane, Iure Coelho Procurador Geral do município e os demais representantes da APLB Cassiano Benevides (Coordenador Regional), Mayron strappa, Eduardo Santana e Daiane teles.

#educação #prefeituradearacas #arabasba