A Prefeitura de Araçás informa que a Feira Municipal será realizada aos domingos, a partir do dia 05/12/2021.

12/11/2021 às 09h15

A mudança do dia tradicional de feira de domingo para sábado de deu em razão da pandemia, que como medida para prevenção recomendava evitar aglomeração. Ocorre que atualmente a vacinação está bem avançada no município, os índices de contaminação está bastante controlado e estão sendo reduzidos a cada dia mais em todo país, desse modo, já podemos voltar a realização da Feira Municipal aos domingos.

Com a mudança a expectativa é aumentar o movimento na Feira Municipal promovendo mais opções de compra para os munícipes e gerando mais renda para os feirantes e comerciantes.